NÃO ENTENDI



é óbvio que não percebi
a tua história parecia tão real
que estúpida eu me iludi
acreditando no amor ideal
cegaste os meus olhos
tapaste os meus ouvidos
não escutei os conselhos
não vi os erros cometidos
é verdade que o amor é cego
que a paixão nos tira a razão
ao desejo sempre me entrego
não negando o prazer ao coração
foi assim, de olhos cerrados
embalada pela música da tua sedução
que não reparei nos detalhes errados
que havia nesta tua canção
esqueci que no amor pode haver cabala
quem diz amar pode estar a mentir
nem sempre a voz que nos embala
confessa tudo o que está a sentir
para o amor também é preciso sorte
não devemos escolher só com um olhar
a paixão não vive até à morte
há sempre quem nos possa enganar
agora sinto-me perdida
vendo as coisas que não contemplei
quando ao amor fiquei rendida

sabendo hoje que me enganei

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares