PRIMEIRO AMOR



vou contar-te um segredo
um dia, também eu já te amei
o meu coração perdeu o medo
no dia em que te encontrei
lembraste de no recreio da escola
trocarmos um olhar maroto
quando escondias a minha sacola
e te desculpavas com outro garoto
depois no caminho para casa
apanhavas no campo uma flor
que me oferecias, com face em brasa
ficava a pensar se isso seria amor
ainda era uma criança inocente
acreditava em príncipes encantados
pensava que os meninos eram diferentes
e também ficavam apaixonados
na sala de aula desenhava o teu rosto
numa folha escondida no caderno
para não apanhar nenhum desgosto
se fosse descoberta, seria um inferno
contava os minutos p’ra o recreio
de novo, iríamos trocar olhares
estava feliz, só tinha um receio
ter medo de tu não me amares

vivi a ingenuidade do primeiro amor
sentia as borboletas na barriga
não sabia o significado de dor
ainda era uma boa rapariga
os dias foram passando
o amor continuou a ser brincadeira
pensei que estávamos namorando
afinal tudo era doideira
tu só querias mesmo era brincar
eu não era mais do que uma parceira
ainda não sabias o que era amar
e no fim tudo acabaria em choradeira

Comentários

Mensagens populares