AMOR DISTANTE



vertias lágrimas de marfim
nas madrugadas longínquas
em que ficavas longe de mim
abraçavas as nuvens infinitas
beijavas as estrelas cintilantes
a brisa leva-te o meu cheiro
recordavas o tempo em que éramos amantes
alimentando ainda mais o devaneio
de agora estarmos tão distantes
sorrias para o luar
teus lábios escondiam a verdade
o teu desejo amares-me
antes que um dia fosse tarde
no despontar escarlate da alvorada
desejavas partir para meus os braços amor
sonhavas com a minha imagem de apaixonada
aguardando por ti na praia com todo o fulgor
submersa por uma onda de desejo
faminta por sentir os teus braços
recebendo-te com um saudoso beijo
que acabaria com todos estes embaraços

Comentários

  1. Ai ai, como me assenta tão bem este poema! Amei!

    Beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares