PERDIDA NO TEMPO




Perdida na linha dos anos da vida
nas teias ilusórias do tempo
descobri a minha felicidade esquecida
camuflada, por entre as horas de tormento
disfarçada, nos meses de desenganos
em que o vento, me abraçou com a ilusão
dizendo-me, que ainda faltavam alguns anos
para encontrar a chave do meu coração.
Caminhei aos sabor desses ventos
cega e sem perceber a simplicidade
sem escutar os meus pensamentos
que me queriam mostrar toda a verdade.
Esqueci-me que na vida havia amor
alimentei com tormento a minha alma
vivi chorando lágrimas de dor
nas ruas da amargura, sem vivalma
sozinha e pela vida abandonada
com o tempo como companhia
entre os trilhos do destino
que me queriam ver sozinha
refém deste tempo divino
que me deixava ao abandono.
Foi preciso encontra-lo distraído
dando instruções a um outro clono
para então ter compreendido
que a felicidade estava à frente dos meus olhos
dormindo todos os dias nos meus sonhos
enquanto sonhava com o tempo
que fazia da minha vida um eterno tormento

Comentários

  1. A vida nunca deve ser um tormento!

    Belo poema, adorei

    Bom Domingo
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares