HORAS DE TRISTEZA





nas minhas horas de tristeza
embrulho-me nos braços do medo
que me encobre na sua frieza
com o calor do seu segredo
deixo-me mergulhar nas frias ondas
do sofrimento e da dor
naufrago nas suas águas profundas
onde não existe um nadador salvador
caminho sozinha pela rua à chuva
sinto o gelo das suas gotas na minha pele
quando só a loucura me louva
sem a permissão do sonho que me repele
nas minhas horas de tristeza
imploro a todos os santos
com fé e muita firmeza
para que me acabe com estes prantos
peço-lhe que traga de volta o meu amor
para que na minha vida haja a alegria
para que a paixão me sirva de cobertor
e o desejo entoe a sua cantoria
nas ruelas agora sombrias do meu coração
pondo fim a esta maldita tempestade
que varre a minha vida como um furação....

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares