JÁ NÃO TENHO PALAVRAS



Já não tenho mais palavras
já não tenho mais o que escrever
não existem as histórias que contavas
terminaram os poemas por ler
esgotei todas as rimas
tentei inventar novos textos
procurei por frases onde me exprima
escolhi temas com algum contexto
mas, não escrevi uma única linha
não gastei uma gota de tinta...
Já não tenho a inspiração que tinha
ando às voltas com as letras
tentando acompanhar a intuição
sobram-me as canetas
falta-me a motivação
o papel continua ali arrumado
o tempo vai passando

já não sei mais o que te dizer
queria, mas não consigo escrever...
Apenas sobraram quatro letras
quatro pequenas letras
uma palavra bem simples
a única que sobrou, mas que diz muito
posso escreve-la para que a contemples
quatro caracteres escritos sem favor
a palavra AMOR 

estampada nesta folha
que te diz qual foi a minha escolha
pode-me faltar a inspiração
mas, não me falta amor no coração
faltam-me palavras para te escrever
sobra-me vontade para te dizer
com todas as letras
que és o meu AMOR
até nem preciso de canetas
posso apenas grita-lo com muito fervor...

Comentários

  1. Com uma Prosa poética deste nível, dizer que não tem mais palavras é, desculpe, redundância; expuseste de forma primorosa os teus sentimentos que fico a imaginar se palavras tivesse...
    Adorei!
    Abraço e apareças.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares