VERSOS DE AMOR




Quantos versos de amor já escrevi?
Tantos quantas as paixões que vivi,
mais do que emoções que já senti
recordando o sabor de um beijo
depois de ter partilhado o desejo
numa tarde cálida de Verão,
em que o amor se vestiu de emoção,
despido de todo e qualquer pudor
tomou o meu corpo com toda a paixão,
e depois mais tarde, já sem o seu calor,
já despida dessa sensualidade,
escrevi um single poema
contando como tinha amado de verdade...
Procurei as palavras certas
para descrever o que senti no momento,
usei as rimas incertas
para escrever sobre esse sentimento...
Quantos versos de amor ainda vou escrever,
quantas emoções soltarei em versos,
uma por cada amor que acontecer,
mas poucas como este desejo perverso
que tenho de recordar, o calor do teu abraço,
sem sequer me recordar do teu nome,
ter-te amado e não sentir embaraço,
pelo prazer que ainda me consome...
A poesia sempre chamará por mim
nos instantes em que recordar o amor,
essa sim, será uma paixão sem fim
que me fará escrever sempre assim...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares