AMOR DESFEITO



guardei o meu sentimento
na gaveta do meu peito
longe do meu pensamento
que te afasta por defeito
escrevi sem o seu consentimento
a história de um amor perfeito
que nunca conheceu o lamento
nem sabe do que é que ele é feito
nem qualquer outro impedimento
que o deixe insatisfeito
fiz desta história o meu complemento
com as palavras guardadas para o efeito
eu que já conhecia o tormento
deixado por um amor suspeito
que me mostrou a porta do convento
onde pensei curar este malfeito
que me visitou num dia cinzento
que me deixou contrafeito
chorando pelo seu afastamento
por isso, para evitar o seu crescimento
tranquei os versos do seu conceito
numa gaveta perdida no cruzamento
entre o meu peito e esse sujeito
que me fez ter um passado azarento
a que julgo não tinha direito
espero que ele caia no esquecimento
porque nunca mais o aceito
de volta ao meu sentimento

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares