NOS CAMINHOS DA VIDA



na vida segui por caminhos inventados
perdi-me em trilhos desconhecidos
procurei-me em becos abandonados
pelos sonhos em mim adormecidos
caminhei sem saber para onde
guiada por uma estrela que não existia
tomei o rumo que nada esconde
seguindo um destino que me sorria
nesta estrada sem retorno
por onde passei e onde já não volto
num destino que não contorno
numa vida de que já não me revolto
foram muitos os espinhos que encontrei
também por lá existiam ilusões
nos caminhos todos em que pisei
descobri muito bons corações
recebi alguns braços
perdi a conta aos amigos
que na estrada seguiram meus passos
sem terem medo dos perigos
nestes caminhos por mim inventados
construí com os sonhos os meus abrigos
fiz dos desejos neles encontrados
a ponte para ultrapassar todos os castigos
persegui sempre a voz do coração
senti todos os dias uma mão amiga
fiz da ousadia a companhia para a razão
juntas sempre cantamos a mesma cantiga
para que a caminhada fosse mais fácil
para que as distâncias parecessem curtas
assim aprendi que viver não é difícil
se soubermos tomar as rotas certas

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares