ERA TARDE



era tarde
muito tarde meu amor


a noite chegava com fantasia
o dia partia de verdade
o sol contava os minutos
para transpor o horizonte
eram só mais uns segundos diminutos
enquanto eu passava por esta ponte

era tarde
muito tarde meu amor
tão tarde que me esquecera da nossa dor

pisei as pedras de calçada da ponte
descalça sentindo o frio nos pés
o vento batia em mim vindo do monte
uma brisa revoltada com as suas estirpes
que dificultava os meus passos
que afastava os nossos abraços

era tarde
era tarde meu amor
o sol levará com ele o calor

agora eu caminhava com o frio
mesmo assim não perdia o brio
procurava pelo atalho que me podia levar
até ao castelo onde te ia encontrar
onde moravam as nossas memórias
no sitio em que encurralavas as nossas histórias
onde me esperavas, nas horas em que eu tardava

era tarde
era tarde meu amor
estava escuro, o escuro causava-me pavor

as estrelas cintilavam
as árvores, com o vento, ondulavam
as sombras por mim passavam
deixando o medo que na noite me acompanhava
perdida por entre os trilhos da floresta que me olhava
eu seguia guiada pela luz do destino

era tarde
era tarde meu amor
já via lá longe uma luz, a luz de um luar sedutor

já era pouca a distância que nos separava
já sentia o cheiro do jasmim
que do teu corpo emanava
apesar de distante, já o sentia junto a mim
ouvia a tua voz rouca
que ao ouvido me dizia que a distância era pouca

era tarde
mas agora começava a ser cedo amor
faltava pouco para te sentir com ardor

estavas sentado na escadaria
esperando por mim em qualquer dia
tinhas um amor para me entregar
eu leva comigo o desejo de te amar
estavas de braços abertos
esperando pelos meus carinhos,que eram certos

era tarde
era tarde meu amor
mas ainda a tempo de te amar de verdade

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares