NÃO TE DIGO ADEUS



dizia-te adeus,
nas palavras que não escrevo
sentindo-te perto de mim
nos sentimentos que desenho
quando por timidez não me atrevo
a sussurrar no teu ouvido
o amor que no coração contenho
e de que já não duvido...
passo por ti sorrindo
deixo cair a minha inocência
há um sentimento em mim oprimido
que no meu olhar se anuncia
talvez um dia, ao passar, te peça
para libertarmos esta paixão
talvez na hora o medo desapareça
deixando que se solte toda a emoção
quem sabe se tocarei teus lábios
se pegarei na tua mão
se escutarei os teus assobios
que porão fim a esta confusão...
sonho com os carinhos que te irei dar
nos sentimentos que ainda não mostrei
lembrando-me do rosto que desenharei
no quadro que um dia para ti vou pintar
não te digo adeus assim
sinto-me perto de mim até ao fim
escrevendo-o com todas as palavras
as que conheço e as que ainda vou inventar
desenhando o amor de que não te livras
agora que descobri que te estou a amar

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares