A TUA PROMESSA





senti o teu cheiro
que pairava no ar que respirava
o teu odor de aventureiro
que o meu pensamento ainda guardava
era o perfume de uma promessa
feito numa noite, ao vento
que noutra direcção soprou depressa
deixando-me a um canto, em sofrimento
já passou muito tempo, mas o meu coração
sempre reconhece este aroma
fica em sobressalto, com a emoção
ansioso, pensa que vai existir retoma
que a tua promessa se cumpriria
que o vento um dia te traria
só que o vento roda em muitas direcções
tal como tu saltitas em muitos corações
agora na vida, restava-me o teu cheiro
e a ilusão de uma só noite de amor
em que encantada com a tua sedução
me deixei levar pela tua promessa
uma cantiga que me fez perder a razão
hoje, de novo o vento regressa,
não vêm só, traz com ele um aguaceiro
para tentar lavar esta minha dor

da mágoa que no meu rosto está impressa

Comentários

  1. Lindo e saudoso poema. Amei

    Tem uma excelente semana.
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares