MAR SALGADO



oh mar salgado
tu que conheces a minha magoa
deixa que em ti fique mergulhado
o desespero que se lava na tua água
escuta o meu grito de alerta
que te pede para afogar esta dor
uma ferida por ti aberta
no dia em que me roubaste o amor

oh mar salgado
é teu o sabor das lágrimas
que dos meus olhos vertem
e que nas tuas ondas se revoltam
com medo quando te aproximas
tal como eu, também elas te pedem
para que lhes tragas o seu amado

oh mar salgado
tu que me levaste o meu amado
leva-me também esta tristeza
que as tuas águas não sabem lavar
e deixa que as tuas ondas tragam a pureza
para que de novo eu possa amar
sem todos os dias chorar pelo passado

Comentários

  1. Bom dia Angela

    Mulher!! Tu és uma Poetiza de mãos cheias!

    Este poema está soberbo!

    Beijo e um sábado feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares