PRIMEIRO POEMA



quando te escrevi o meu primeiro poema
perdi um pedaço do meu coração
nas palavras que foram para mim um dilema
que me fazia viajar noutra dimensão
soltaram-se por entre os meus dedos
os sentimentos que viviam oprimidos
libertaram-se sem custos todos os medos
que antes viviam nos meus sentidos
de forma quase incontrolável
expunham ali no papel todo o meu amor
com uma sede de escrever insaciável
mesmo sabendo, que não seria um escritor
apenas mais um ser apaixonado
que escrevia naquelas linhas a sua paixão
o único modo por ele encontrado
de matar a sede de amor que tinha no coração
ao escrever sentia-me um animal feroz
que atacava um papel indefeso
a um ritmo que era tão veloz
quanto o meu amor…que era imenso
um dia, mais tarde, quem sabe este poema
que contava a todos a nossa história
não passaria nas salas de um cinema
num filme que nos ficaria na memória

Comentários

Mensagens populares