PROCUREI-TE




procurei-te
neste universo infinito
procurei-te
por entre as estrelas cintilantes
neste luar tão bonito
da noite onde somos meros visitantes
procurei-te na beira do rio
na lagoa sem margens
nesta noite em que sinto o frio
e piso as folhagens
procurei-te
talvez naquele sonho
que nunca sonhei
com o desejo de que não me envergonho
por saber que um dia te amei
procurei-te
correndo pelas ruas desta cidade
na escuridão de uma noite sem luar
levava comigo um amor de verdade
que sonhava poder te entregar
procurei-te
na imensidão da vida
mas jamais te encontrei
na cidade, à noite, senti-me perdida
tão perdida que, à solidão me encostei
olhando para as estrelas cintilantes
onde moravam os meus sonhos viajantes
e assim, adormeci sobre o universo infinito
que acalmou a solidão do meu coração aflito

Comentários

Mensagens populares