TENTEI IGNORAR O AMOR




um dia tentei ignorar o amor
por me lembrar que existia a dor
fazendo da paixão um fantasma
cobrindo o meu coração com uma capa
a paixão quase morreu com asma
o amor, esse, sempre se escapa
sem saída, achei melhor deixar fluir
todo este meu sentimento
deixar meu coração livre para decidir
não pensando em qualquer tormento
dei comigo a cantar no banho
até a dançar junto ao espelho
o amor tem este poder estranho
que dá vida até a um velho
de tão apaixonada
via as estrelas, nas noites sem luar
acordava, já me sentido cansada
porque tinha perdido a noite a sonhar
subia ao alto de um monte
para avistar o mar lá bem longe
bebia água da tua fonte
pedia ajuda a um monge
entreguei ao passado a timidez
ganhei como presente a ousadia
o amor ofereceu-me a safadez
para te poder conquistar um dia
contei os minutos e as horas
para o momento marcado pelo destino
implorando para não haver demoras
a chegada do amor tinha o poder divino
agora, que já não tinha medo do amor
não via o instante da sua chegada
já não queria ser só um espectador
queria gritar ao mundo que estava apaixonada

Comentários

Mensagens populares