VERDADE DO AMOR




procurei pela verdade do amor
nas entrelinhas de uma paixão
por entre as curvas sem dor
perdidas numa encruzilhada de sedução...
olhei-o com um olhar enternecedor
lia-lhe o desejo nos olhos
testei a sua tentação sem qualquer pudor
encontrei-o nos meus sonhos
chamei em silêncio pelo meu ardor
no meio de um sorriso oferecido
implorei-lhe por uma caricia
soltou-se o seu gemido atrevido
para que ele tinha muita perícia
uma única palavra chegou
de imediato ele compreendeu
que a paixão o encontrou
e ao desejo ele logo cedeu...
rendi-me aos seus talentos
perdi-me nas ruelas do seu encanto
senti em mim os seus batimentos
estávamos amando portanto
já não procurava pelo amor
o amor tinha-me encontrado de verdade
contornei a curva da sua dor
escolhendo a encruzilhada da felicidade

Comentários

  1. Bom dia Angela
    Os teus poemas são TODOS maravilhosos. Parabéns.

    Páscoa Feliz

    Beijo e um dia Feliz
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/


    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares