A VIDA ACONTECEU



Quero, um dia, escrever um poema
Com a história que tenho para contar
Limpar as lágrimas, deste problema
Que vive em mim, e que tenho que soltar
Vou desenhar, em breves linhas
Um projecto de vida em aberto
Que ficou pendente, nas entrelinhas
De um destino, que não foi descoberto
Uma vida colorida de uma só cor
Oculta em horas perdidas
Sem lugar para o humor,
Noites mal dormidas
Cobertas só pela solidão,
Sem saber, de onde sou oriundo
Ruas sem saída, trilhos de confusão,
Sem ter contacto com o mundo,
Com o telefone aqui ao lado
E pareço um vagabundo,
Marco um numero ao acaso
Cruzo-me com as linhas da vida,
Uma chamada fora de prazo
Para uma alma esquecida,
Atende-me um sonho,
Afinal há coincidências
Um sorriso bem risonho
Diz que terminaram as aparências,
Do outro lado da linha
Está o fado que me foi destinado
Agora, já não sinto sozinha
Porque, há outro ser abandonado
Neste mundo
Que me procurava sem saber
Percebi isso num breve segundo
em que deixei a vida acontecer

Comentários

Mensagens populares