DEIXA-ME SER QUEM SOU



Sem pressas, olhei no fundo dos teus olhos
A vida poderia esperar, mais um pouco
Senti-te um aperto, alguém te roubava os sonhos
Rias e choravas ao mesmo tempo, parecias um louco…

Abraça-me agora, com força
Troco um abraço, pelo teu sorriso
Esquece quem eu sou…deixa-me ser quem eu quero
Tenho o mundo a minha espera, mas dele não preciso
Ainda não sei quem sou, mas é por ti que espero

Fechei uma porta da vida, saltei pela janela
Fugi da realidade, quero amar uma ilusão
Tenho um futuro a minha espera, só me falta ela
Aquela por quem, a todo o momento, chama o meu coração

Sim, mas faltas-me tu e o amor que a vida me prometeu
E falta-me o tempo, que já passou, para viver esta história
Os minutos que perdi, recordando o que me resta da memória
E lá fora está estacionado um carro, onde cabe tudo o que é meu

E eu, não sei dançar
As músicas, apenas me servem para recordar
Que houve um antes e agora poderá haver um depois
Um bailado que me podes ensinar, para que dancemos os dois

Podemos entrelaçar as nossas mãos, os teus dedos nos meus dedos
Podes deixar-me ser quem eu sou, esquece que tenho segredos
Bastara-me ver o teu sorriso, e saber que sou o teu par
Deixa-me ser quem eu sou, prometo que te vou amar

A nossa música será a melodia deste silêncio
Em que descobriremos o que somos, e o que queremos
Na estrada onde destino que apareceu sem anúncio
Mas que nós de imediato o seu sinal compreendemos

Eu ainda não sei ao certo quem sou

E tu pedes-me para te deixar ser quem és
Eu prometo ser, aquilo que de mim te dou
Já que sem pedir este amor, me caiu junto aos pés

Comentários

Mensagens populares