MALDITO TEMPO



Os dias, têm muitos minutos
Nos segundos que espero por ti
São as saudades, que dão ao tempo atributos
É o tempo, que me rouba os sonhos que vivi
Morava um relógio no meu peito
A quem eu, já arranquei os ponteiros
Pelo desejo, de que este amor seja perfeito
E porque os minutos, não eram nossos parceiros
Eram mais longos, que os dias
Mais lentos, dos que as horas
Eram abraços, que tu perdias
Eram o tempo em que contava, as tuas demoras
Parei com a sua melodia melancólica,
O seu tic-tac com cheiro a saudade,
O meu amor, a todas as horas, por ti suplica
E o relógio, deixa tudo para mais tarde
Partiste, há menos de dois segundos
Já tenho saudades, desse beijo
São estes minutos vagabundos
Que procriam o meu desejo,
Espalhando, o cheiro a saudades pelo ar
Para que eu tenha que contar o tempo
Que ainda falta, para voltar a te abraçar

Comentários

Mensagens populares