TRAPÉZIO SEM REDE



Muitos são os anos que vão passando,
Sinto-me como se fosse uma viajante do tempo
Tantas são as recordações que vou acumulando
Entrelaçadas com alguns contratempos
Que por vezes, roubam um pouco de cor
A esta minha vida feita ao sabor
Do vento que me empurra os sentimentos

Os anos passaram, a vida mudou
Apenas a minha essência aqui ficou
Porque continuo, inocentemente a acreditar
Que o mundo ainda pode mudar
E que sempre me será permitido sonhar

Sei que este mundo é um trapézio sem rede

Já muitos me tiraram o tapete
E com muitos outros me desiludi
Mas, cada momento é único, e não se repete
E só eu entendo tudo o que já vivi

Não sei até onde me levará esta estrada
Nem quanto tempo me resta para a percorrer
Mas juro, não mudarei aconteça o que acontecer

Caminharei, saltando de ninho em ninho
Poisando de flor em flor
Jamais me sentirei sozinho
Enquanto em mim morar este amor

No circo da vida, serei mais do que um palhaço
Serei o trapezista que não teme o leão
E se cair fora da rede, sempre sobrará um pedaço
Porque acredito que alguém me dará a mão

Comentários

Mensagens populares