NAS ASAS DO VENTO



O sonho levou-me, nas asas do vento
mostrou-me o paraíso para lá do horizonte
passou depressa esse momento


Só vi passar a felicidade numa ponte
ia a correr, tão fugidia
ia de braço dado com a nostalgia 


Conversavam sobre a saudade

falavam de como era bom sonhar acordado
Tentei perceber de verdade
se eu sonhava, ou se, estava acordado
porque me recordava com saudade
de todo o tempo por mim já passado


E o tempo passou e o vento rodou
e o sonho com ele me levou
era um vento frio de norte,
levou com ele a minha sorte
partiu para longe, para lá do horizonte


Deixei de ver a ponte
deixei de saber o que era felicidade

já não podia subir ao monte
os sonhos ficariam para mais tarde


Agora restava-me viver a realidade
esperando que o tempo não me desaponte...

Comentários

Mensagens populares