AMAR-TE FOI A MINHA ILUSÃO



Dizias-me que era linda
Dizias-me abraça-me e beija-me
Deslizavas as tuas mãos pelo meu rosto
Nada mais parecias existir, só o amor e ainda
A minha vontade louca, de que esse nada
Fosse o tudo que bastava, um simples gosto
E uma única palavra … ama-me

Mas tu, eras o rei a quem não deram reino
E eu seria a rainha que nunca teve trono
Cresceste, mas parecerás sempre um menino
Enquanto eu serei a garota que não teve dono
Envelheceremos juntos, numa vida sem união
Tu tornaras-te um velho sem horizonte
Eu a eterna menina da música no coração
Mas nada, voltará a ser como dantes

Eu tive muitos sonhos, todos eles cor-de-rosa
Alguns, tu jamais entenderás
Por apenas, veres em mim a mulher airosa
Que te pertence, mas a quem nunca amarás

Foste o play boy desta minha história
Eu fui, a inveja e fúria para as outras mulheres
Deixaste-me ganhar esta batalha, mas sem glória
Por saberes que vou amar-te, enquanto viveres

Foi assim, o nosso amor
Um jardim, em que as rosas já secaram
Um castelo, que há muito ficou sem cor
Onde muitas mágoas já se lamentaram
Um dia fomos, dois meninos apaixonados
Que todo o mundo de imediato elogiou
Sem saberem que iríamos viver separados
Numa mentira que nunca ninguém reparou….

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares