SENTIMENTO INVERSO



Sinto o coração virado do avesso
Mora em mim um sentimento inverso
Já não sou quem sou
E por vezes pareço quem já fui
Há uma parte de mim que um dia acabou
Resta a sombra do que existiu, mas que ruiu

Eu própria, já não me conheço
Olhei-me ao espelho e senti-me uma estranha
Com aquela imagem, eu pouco me pareço

Morri em mim
Sinto-me viúva do que era
Apenas anda por ai uma alma que desespera
E que sabe que o seu sentir, está longe do fim

Agora os dias nascem sem sol
As noites adormecem sem luar
Sou um fantasma disfarçado com um lençol
Que se tenta, a si mesmo enganar

O teu silêncio suicidou as minhas palavras
A noite escura afastou-me do sentimento
Falta-me o brilho do teu olhar, para me secar o lamento

O tempo em que me oferecias uma flor
E me enviavas a toda a hora um beijo
Quando no jardim florescia o nosso amor
E em mim havia o perfume do teu desejo

Se regressasses agora
De mim renascia esta morta
Que te abraçaria sem mais demora
No segundo, em que entrasses por aquela porta ….

Comentários

Mensagens populares