ÁGUAS CRUZADAS



Rio abaixo
Rio acima
Este é um sentimento em que me encaixo
Um estado de espírito que comigo caminha
Acordei feliz, hoje, com o cumprimento do sol
Adormeci triste, ontem, com o amor reflectido numa estrela
Apenas senti o conforto do lençol
E o vento fresco que vinha da janela
Uma levava a saudade
Outro trazia a ilusão
Quem sabe se o amor volta mais tarde
Ou se o vento leva consigo a emoção
Para entregar ao meu amor
Esta paixão que anda de um lado para outro
Este sentimento sem explicação
Que temos um pelo outro
Tu lá
E eu cá
Um de cada lado
Um amor desencontrado
Tu que sonhas
Eu que posso ser o teu sonho
Palavras escritas nestas linhas
Uma história contada olho no olho
Um coração que não sabe mentir
Uma alma que sua vida todos dias pinta
Dois corações, que batem em ritmos diferentes
Sabendo, mesmo assim, o que cada um está a sentir
Duas vidas quase iguais, com duas vertentes
Que se cruzam, sem que nada o possa impedir
Tal qual as águas deste rio,
que vão para baixo e para cima
uma leva as emoções sem brio
e a outra trás a alegria que o coração tanto estima
cruzaram-se ao meio das marés
entrelaçaram sonhos, dividiram emoções
por momentos, fizeram oscilares os pilares
das histórias que guardavam nos seus corações

há beira deste rio sereno
onde navegava o barqueiro da felicidade
procuram por um viver pleno
que lhes chegue, antes que seja tarde...

Comentários

Mensagens populares