NÃO TE VOU ESCREVER





Decidi deixar de te escrever
Deixar de gastar as linhas desta folha em branco
Com quem apenas me fez sofrer

Sim, estas serão as últimas palavras que te dedico
Foste uma planta, que esteve demasiado tempo na minha vida
Uma planta que nunca chegou a dar flor
Uma rosa que no teu jardim ficou esquecida
Um sonho meu, que tu, alimentaste com uma promessa de amor

Foram as linhas de um poema, que ainda está por acabar
Uma história que me tocava fortemente no coração
Um amor que me está a roubar a inspiração
Porque no fundo, sou um poeta que nasceu para amar

Hoje, acabaram-se as palavras
Apaguei da história as tuas promessas 


Já nem me recordo a que sabe o teu beijo
Aquelas palavras molhadas e ousadas
Que em silêncio me alimentavam o desejo
E que na minha memória ficaram gravadas

Sei que um gesto vale por mil palavras
As mil palavras com que poderia contar a história do nosso amor
Mas, nem essas mil palavras me chegariam para calar esta dor

E então, agora que já gastei todo o dicionário
Decidi que não mais te vou escrever
O poeta que te amava acabou de morrer 

Comentários

Mensagens populares