PALAVRAS PERFUMADAS





A tinta desta caneta, com que escrevo
Tem o cheiro do nosso amor
E o papel, é o beijo com que me atrevo
A dizer-te palavras cheias de ardor
Que estão perfumadas, com a saudade...


Porque, sinto a falta da palma da tua mão
A tocar no meu corpo, com cumplicidade
Fazendo-me vibrar de paixão


Sentimentos, que passo para a poesia
Com a intensidade, do silêncio não existia
E do tempo, que era tudo o que ignorávamos


Apenas, sentíamos as brumas do desejo
Com que, à sombra da paixão nos entregávamos
Fazendo desse amor o nosso ensejo


Hoje, parecemos um barco perdido
À deriva no mar da vida, sem comandante
O meu corpo de ti, há muito está esquecido


Falta-lhe o percorrer dos teus dedos, escaldante
Que tornava o desejo tão atrevido…


Com a tua partida, o meu coração pariu dores
Que mancharam, para sempre, este papel
Onde rimo os meus sonhos com os nossos amores
Que ainda me arrepiam a pele
Deixando as dores, ainda mais inquietas
E o coração totalmente despedaçado


Por isso, todas estas linhas estão repletas
Do sentimento, que ainda se diz apaixonado


Onde a caneta, tenta sarar as feridas
Com o cheiro do teu amor
Inalado pelo desejo, que emana de mim
E na ânsia de trepar pela dor
Desta desilusão, que está longe do fim...

Comentários

Mensagens populares