PERDI-ME POR TI



Separados que estávamos
Distantes que vivíamos
Sonhávamos que nos amávamos
Não sei como, se não nos conhecíamos
Perdi-me por ti
Sabendo que és um sonho sem asas
Um sentimento diferente, de outros que já senti
É como viver numa cidade sem casas
Acender uma fagulha num fogo secreto
Atiçar a chama que está por inflamar
Um amor que agora foi descoberto
A luz que vi ao fim de um túnel escuro
E que me fez deixar de viver nesta cegueira
O sonho que me fez acreditar no futuro
A descoberta da minha alma aventureira
O amor que encurtou a distância
E que me mostrou que existe um caminho
Longo e que não conheci logo na infância
Por isso sempre caminhei sozinho
Até ao dia em que a vida decidiu
Que era chegada a hora do nosso encontro
E o teu mundo com o meu colidiu
E eu fui obrigada a sair do meu claustro
Para viver este amor
Feitos de palavras e sentimentos
Para colorir a nossa tela sem cor
Para secar a fonte dos nossos lamentos
Separados que nos julgávamos
Tão perto e tão distantes
Que sem querer nos encontramos

Comentários

Mensagens populares