ENCONTREI-TE



Penetrei 
na alma dos meus pensamentos

Lavei-me 
com a mágoa do meu corpo
que vivia impregnado de lamentos

Senti na pela a frescura
de uma emoção verdadeira
que sarou num ápice a minha amargura

Ela teima em viver na fronteira
entre o ódio e o amor
entre a inquietação e o silêncio

Os meus olhos não distinguiam a cor
e o som era apenas prenúncio
de uma voz que eu desconhecia

Eram os acordes de um músico nu
que por vezes aqui aparecia
tocando flauta sem sabor
cantando o hino da sereia

E assim, o amor não aparecia
porque a vida era feia

Vivia na penumbra
desencontrada da paixão
encoberta numa sombra
de quem não encontrou a razão
que se escondia na poeira  

Os sentimentos não tinham cor
o tempo perdia-se em lamentos 
eram esses os meus pensamentos

Foi neles que eu penetrei
e quando me julguei perdida
te encontrei ....

Comentários

Mensagens populares