NOITES TRISTES



Que posso eu dizer, sobre as noites tristes
Em que as estrelas brilham
Em que a lua me ilumina o rosto
Se quando olho para o lado, tu não existes ...


Se sinto o vento a soprar
Se ouço a chuva a cair
E dos meus olhos se soltam lágrimas, de desgosto

Que posso dizer sobre essas noites
Que me lembram, as noites em que te amei


As noites em que nos teus braços, sonhei
As noites em que te beijei tantas vezes
Quantas estrelas haviam no céu
Jurando-te que o meu amor sempre seria teu

Que posso eu contar, sobre as noites estreladas
Em que os meus olhos se perdiam nas tuas mãos
Sentindo cada movimento, cada caricia tua
Nas noites em que as nossas almas apaixonadas
Se amavam em qualquer recanto duma daquela rua

Que posso eu dizer, a quem já tanto amou
Naquelas noites, em que nem o frio a gelou


Que posso eu contar mais sobre o amor
A quem ao amor sempre viveu rendida

E agora, nas noites tristes, se sente perdida
Por lhe faltar esse calor
Que já teve, mas que agora não a aquece


Apenas digo, 
Que quem ama uma vez, nunca mais o amor esquece

Comentários

Mensagens populares