A minha alma têm sede
sede de te amar,
está seca com a dor que a impede
de o amor procurar...


Tenho pena da minha alma,
não tenho palavras para a sua dor,
vejo o sofrimento que lhe tira a calma,
por falta de beber na fonte do amor...


A minha alma têm sede de viver,
precisa de afogar as suas mágoas
no mar que um dia a fez sofrer,
verter lágrimas, salgando-lhe as águas...


Mostrar-lhe que é forte,
o tempo já a fez esquecer...


Agora procura a sua sorte,
para de novo o amor aparecer,
mas, ainda sopra nela uma brisa,
um vento suave de sofrimento,
que a impede de ver o que precisa
deixando-a longe do sentimento...


É uma neblina, que não a deixa ver
o trilho de um destino,
onde nem tudo é sofrer,
por vezes, aparece um amor divino
onde a alma pode saciar a sua sede
refrescando-se com a paixão

na fonte perdida de um amor
que de repente lhe conquista o coração...

Comentários

Mensagens populares