ANDA ..... DÁ-ME A TUA MÃO





Lá fora, o mundo avança, sem sair do seu lugar
Aqui, meu pensamento balança, sem saber se te pode amar


Tantas incertezas ...Tantos senãos


Num coração sem impurezas, que apenas sonha com as tuas mãos


Lá fora, o mundo pode condenar-me


O meu coração já não o escuta
Sabe que existe alguém a amar-me
Sabe que o amor vai ganhar esta luta


Existem fantasmas mas, também existem anjos


Podemos quebrar as normas, vivendo os nossos desejos

O mundo continuará lá fora, sempre no seu passo
Para este amor, terá chegado a sua hora
Apenas quero sentir o teu abraço

Meu anjo, procurei-te durante anos
Na escuridão do meu triste viver
Reclamando da vida e dos seus desenganos


E quando já estava cansada de sofrer
Tu acenaste-me lá de longe
Com um sorriso de quem sabe o que é amor


Apenas dizendo, o que é teu não foge
Eu cheguei para calar a tua dor

Deixa que o mundo lá fora avance

Mas não deixes de me amar
Existe uma felicidade ao nosso alcance
Dá-me a tua mão, 
vamos até onde o amor nos levar

Comentários

Mensagens populares