AS TUAS PALAVRAS MENTIAM



As tuas palavras mentiam
Vi isso, quando te olhei nos olhos
Estavam lá os sentimentos que em ti existiam


O amor que fazia parte dos teus sonhos
E que negavas em tudo o que escrevias
Nas curtas linhas em que soltavas
A paixão que crescia todos os dias
E que tu com mestria ocultavas


Mas, nesse teu olhar
Havia a intensidade com que me amavas


Havia o desejo que tentavas calar
Que se soltava nos dias em que me encontravas
Quando o teu corpo te pedia


Para que deixasses soltar todo esse calor
Quando a tua paixão te exigia
Que te entrelaçasses com o meu amor


Sim, porque nós dois sabíamos
Que existia um amor que nos unia


Um segredo que só nos conhecíamos
Um calor que nos nossos corpos ardia
Uma magia que nos trouxe uma nova luz
Um caminho que só para ti me conduz


As tuas palavras mentiam
Era amor o que me que querias confessar
As nossas emoções existiam
Era a nossa hora de voltarmos a amar

Comentários

Mensagens populares