Assim é a vida
Uma parte da minha história
A lembrança de muita coisa acontecida
O tempo já guardado na memória
Tudo aquilo que já passou
E que me fez ser quem sou
Esse tempo que me deixou como presente
As horas que ainda tenho para viver
Em minutos que tornarão tudo diferente
Porque as coisas não voltam a acontecer
Eu já fui lutadora
Já chorei pelo que perdi
Agora quero ser vencedora
Vivendo o que ainda não vivi
Na vida ainda existe o futuro
Que me deixa um naco de esperança
E é por ele que todos os dias aturo
A ilusão que mora na minha lembrança
Deixando que a parte de mim
Que ficou no passado
Seja apenas uma história sem fim
De um viver por mim lembrado
A que quero acrescentar
Os sonhos que ainda vou plantar
Sabendo que amanhã será outro dia
Para completar o livro da minha existência

Comentários

Mensagens populares