O SILÊNCIO DO AMOR



Ouço o barulho do meu silêncio
Escuto as palavras do teu pensamento
São o turbilhão de sentimentos a que renuncio
Mas que, denunciam este meu lamento...


Sinto que a minha alma está aflita
Pelo som das frases que calas
A minha ilusão, com o tempo, tornou-se perita
Em ouvir tudo aquilo que tu não falas...


A paixão que nos preenchia
Caiu, sem eu perceber, nos braços da saudade


A música do amor, que entre nós, se ouvia
Calou-se hoje à tarde,
Quando, o meu coração chorou
Sem ouvir o seu último suspiro,


Quando, entendeu que este amor acabou
Deixando-me sem o ar que respiro,


Apenas se soltou um pequeno “ai”
Era a minha voz a silenciar o “vai”


Porque o teu silêncio me deixou muda
Já nem sei escutar a minha voz
Vai e não voltes, a ferida, um dia, cura
Se até lá não morrer de saudades de nós

Comentários

Mensagens populares