ANDO DEVAGAR



Ando devagar
Devagarinho, para não me acordar


Tenho medo, medo de deixar de sonhar
Caminho, em segredo
Nestas ruas, do meu coração
Para não o acordar, com medo
Que algo lhe roube a emoção...


Vou, por ai, pé ante pé, em silêncio
Já que não conheço a sua linguagem
Apenas, lhe alimento o vício
E o acompanho nesta viagem
Que ele faz até à paixão….


Mas, se ele acordar, não sei que lhe dizer
Por isso, ando devagar, em segredo
Com medo de o acordar
E não saber o que lhe responder,


Deixando, apenas, soltar a medo
Alguns gestos, que o façam entender
Que estou a amar


Mas que, não sei como lhe explicar
Não lhe sei dizer, que ele me tira a calma
E que por isso, ando devagar
Para não despertar, a minha alma
Que eu sei, que se está a apaixonar


Basta-me ouvir a batida acelerada
Do coração, mesmo quando está adormecido

não para de me mostrar
que no meu corpo, mora uma mulher apaixonada
que do amor se tem esquecido...

Comentários

Mensagens populares