hoje passei na tua porta
escutei lá dentro o teu grito
cá fora passava a minha revolta
transportada num coração aflito


mas que te importa isso?


o teu grito era de felicidade
já não existia compromisso
eras livre de verdade


somente em mim morava a dor
alimentada por um tormento

ainda sentindo saudades do amor
uma tristeza, vestida de lamento
que agora passava à tua porta


inalava no ar o teu cheiro
que perfumava uma paixão já morta


um lume matreiro

que ainda ardia em mim
um fogo que não se acalma
e que deixa assim


incendiada a minha alma
olhava para aquela porta
aguardando com um pouco de esperança


talvez de lá saia o beijo, que me conforta
ou a palavra, que possa guardar na lembrança


mas a porta, está fechada
já lá não mora ninguém
a nossa paixão já está arrumada

Comentários

Mensagens populares