Cala-te
Não quero escutar as tuas palavras
Cala-te
Não quero ouvir nem mais um batimento
em ti só a mentira lavra
perdeste à nascença o sentimento
cada palavra por ti repetida
é uma promessa jamais cumprida

Cala-te
Afasta a tua voz do vento
Cala-te
Deixa-me escutar a música dos sinos
a tua canção para mim é um tormento
de que os meus ouvidos não são dignos
na solidão não conheço o sofrimento
e estou longe de sentimentos tiranos

Cala-te
Escutar-te lembra-me em qualquer ocasião
o tempo em que o amor me preenchia
quando prometias que a tua paixão
era um amor que nunca acabaria

Cala-te
A mentira viveu em ti
até ao dia que eu descobri
que tu não sabias o que era amar
as tuas palavras sempre me estiverem a enganar

Cala-te
Agora só quero o teu silencio
Cala-te
Deixa que me cure da desilusão
Ouvir-te agora seria um prenúncio
para acordar o meu pobre coração
que está embalado num sonho fictício
onde ainda reina a paixão….

Cala-te
O teu reinado terminou
No dia em que o meu amor despertou...


Comentários

Mensagens populares