EM QUE DIA



Em que dia o tempo em mim se perdeu
Foi quando sonhar deixou de ser um momento
E passei a ver a realidade do que aconteceu


Em que dia deixei de te amar
Sem ter medo de te perder
Como se eu pudesse alguma vez amar
O que nunca me pertenceu


Em que dia, as noites serenaram
Em que mês as ilusões acabaram


Quando foi que deixei de estender a mão
Sonhando que ainda estavas a meu lado
Um gesto já gasto e sem emoção
De um sonho que já pertencia ao passado


Em que dia abri eu os meus olhos
Cansada de ter o que não era meu


Um lugar nesta cama, mas só em sonhos
Neste quarto de onde o amor já desapareceu
Só eu o tentava ainda aprisionar
Nas entranhas profundas da minha memória

Sem querer perceber que ele me estava a escapar

Por já não existir mais espaço para a nossa história
Que o tempo forçosamente quis terminar


Que dia é este que dentro de horas via começar
E que ficará marcado no calendário do meu viver,
Como o dia em que deixei de sonhar
Para receber de abraços abertos
Tudo o que esta alvorada me quiser trazer...

Comentários

Mensagens populares