VOU POR AI





Vou por ai, por esse mundo ...

Caminho, ao acaso, sem qualquer rumo
sozinha neste meu sentir profundo
de quem procura o seu aprumo…


Sigo as pegadas da vida

entre os trilhos com folhas secas
atiradas para o chão,
de uma forma atrevida
por um destino cruel, sem qualquer razão…


O destino que faz de nós apenas bonecas
onde ele instalou um coração


despidas de sentimentos
ofuscadas pela sua orientação
mudamos de pensamentos
quando alcançamos a muralha da emoção…


Perdido nesse caminho
em que marco a minha rota
com as lágrimas que solto, sozinho
à noite, quando choro a minha revolta


longe dos olhares
dos desconhecidos com que me cruzo,
perto do mares
onde a minha vida conduzo…


Sem saber se amanhã acordo
vendo os dias, meses e anos a passar
levo as lembranças de que me recordo
e os amores que tive tempo para amar…


Amanhã posso já não ter tempo para viver,
por isso, aceito a companhia da solidão
que por vezes me quer ver sofrer
mas a quem eu calo, com a recordação
do tempo em que me sentia feliz,
vendo a vida bater na minha porta
todos os dias, acompanhada por um petiz
que com o destino não se importa,


só que o tempo passou
abracei sem perceber os anos
sem ter tempo para abraçar, quem me amou
restando agora, este caminho de desenganos
por onde caminho sozinho e sem rumo ……

Comentários

Mensagens populares