MÃOS DE NINGUÉM



Sou as mãos de ninguém
cruzadas no corpo de alguém
sou o olhar perdido na madrugada
sonhando com a sua amada
sou um grito submerso no mar
que não sabe onde te encontrar
transporto em mim o peso do amor
corre-me nas veias o veneno do desejo
escorre-me pelo corpo o ardor
sonho com o sabor do teu beijo
espero-te ao fim da tarde, na praia
enquanto vejo as ondas perdidas na areia
imagino-te ainda uma catraia
desejo que me apareças como uma sereia
toco-te suavemente os lábios com um beijo
desenho sem ver o teu rosto
caminho sem saber para onde me dirijo
enfeitiçado pelo perfume de que gosto
entrego-me nas mãos do destino
porque não pertenço a ninguém
sentirei em mim o amor divino
quando for encontrado por alguém
que pouse as suas mãos em mim
e que assim fique até ao fim

Comentários

Mensagens populares