Apetecia-me cantar
as lágrimas corria-me pelo rosto...


Apetecia-me chorar
não conhecia o meu desgosto...


Apetecia-me gritar
não me sentia bem disposto...


Apetecia-me falar
não queria ficar exposto...


Apetecia-me sempre
aquilo que não me apetecia
Prometia sempre
aquilo que não cumpria
Pensava ontem
para fazer hoje

Espero que os outros encontrem
aquilo que de mim foge
Prometia ser um fantasma
tinha medo do escuro
Pensava que tinha asma
Corria com medo do futuro


Um dia apeteceu morrer
mas esperei que me matassem
Pensei em correr
esperando que me parassem
Parecia uma maldição
apetecia tudo, não queria nada

Havia em mim uma duplicação
que me fazia viver enganada

Apetecia-me lutar
não queria perder
Apetecia-me ganhar
não queria combater
Era aquilo que era
não sendo aquilo que parecia

Tinha a vida que o destino me dera
sonhava com o que o futuro me prometia...

Comentários

Mensagens populares