Arrumei a minha saudade
nos livros esquecidos da biblioteca,
nas páginas fechadas para a eternidade,


onde se escondiam as histórias
dos grandes amores
um dia guardados nas memórias
dos nobres senhores


que esqueceram o que era amor
com a mesma naturalidade
de quem ignora uma dor
dizendo que não sentiam saudade…


Arrumei a minha saudade
porque me recusava a sofrer,
adiei a minha dor para mais tarde
para quando ela quisesse aparecer,


saltando das minhas mãos
para um livro que alguém fosse ler
entrando na história, sem quaisquer senãos
recordando a quem queria esquecer

que também existe o amor
ele está semeado no meu jardim
é a saudade que um dará a sua flor
trazendo a lembrança para junto de mim
perfumando com rosas o meu desejo
para completar a história com felicidade...

Comentários

Mensagens populares