CONTRA O TEMPO





Eu não tinha tempo,
Tu não tinhas razão,
Não sabíamos viver com o contratempo
Não nos ensinaram a viver na escuridão...


Eu sou a luz
A alegria do dia
A minha imaginação reproduz
O sonho e a fantasia ...


Tu teimas em ser a noite
Vives de mão dada com o silêncio
Viras as costas ao afoite
Não atendes ao prenúncio
Que está escrito nas estrelas
Nas linhas deste belo luar...


Vá, apaga as tuas mazelas
Abre os braços, vou te abraçar...


Tu e eu
Nunca mais vamos ficar sós
Nosso juramento será abençoado por este céu
Que está a interceder por nós 


Jamais seremos amantes distantes
Com o amor faremos da noite dia

O medo e o segredo não serão constantes
Porque as nossas diferenças são a fantasia
Que fez cair as pontes que haviam entre nós
Para nos poder levar até onde sonhamos
Conduzidos pela loucura dos nossos corações
Rendidos ao desejo que encontramos
Ao som da sinfonia das nossas emoções


Eu não tinha tempo
Tu não tinhas razão
As nossas vidas eram um contratempo
Até ter aparecido esta paixão

Comentários

Mensagens populares