A MINHA PAIXÃO



A minha paixão ficou nua
Despida de todas as ilusões
Era só minha, agora também é tua
É afinal a união de dois corações
Quando a encontraste
Estava vestida de vergonha
Sem reparares, nela tropeçaste
Estava triste e só, era enfadonha
Escondia-se entre as muralhas
De um coração há muito adormecido
Habitava num corpo, feito de migalhas
Que no amor, nunca se tinha aquecido
Os nossos olhares se cruzaram
Naquela rua, toda ela muito escura
Mas as nossas sinas, se encontram
Nesta paixão que ainda dura,
O teu desejo, despiu a minha inocência
O meu sentimento, aqueceu-se nos teus braços
A minha vergonha, perdeu a decência
Quando sentiu o calor, dos teus abraços
Deixando esta paixão, totalmente nua
Destapada, de forma airosa pela verdade
Que até ai, não era sua
Mas que, agora a olha com naturalidade

Comentários

Mensagens populares