AMAR-TE



Amar-te, foi mesmo isso
Reinventar, cada uma das minhas sensações
Descobrir, que não queria mais ser submisso
Passar, para além das minhas convicções
Saber, que o amor existia fora de mim
E que dentro de mim, existia um coração
E que a união desses dois, essa sim
Teria que aceitar viver, com esta paixão...


Amar-te, foi deixar de contar o tempo
Perder, a noção do que eram as horas
Fazer do amor que sentia, um passatempo
Que me deixou marcas, devastadoras
Um corpo desfeito, pelo magia do desejo
Uma mente, em que não cabiam mais sonhos
Uma vontade, enorme de provar o sabor do teu beijo
Uma promessa de te olhar, olhos nos olhos
E dizer-te cara a cara, que eras, não a outra metade
Mas sim, a totalidade do que me faltava
E que tinha esperado por ti, uma eternidade
encontrando-te agora que já não te procurava...

Amar-te, foi encontrar-te no meio da dor e da solidão
E no mesmo segundo, ter a certeza
De que eras tu quem eu procurava, sem saber a razão
E te tinha encontrado, para saber que amor é pureza
Quando o sentimento que existe em nós
É o espelho do que a nossa alma sente
Quando o silêncio toma o lugar da nossa voz
Dizendo que o nosso coração não mente

Amar-te foi deixar de pensar
Para só passar a ter tempo para amar-te
Reinventar tudo o que sou, para te completar
Ser apenas quem sou, para poder amar-te...

Comentários

Mensagens populares