Perdi-me por um momento
nas curvas da minha vida…


Fiquei indecisa num cruzamento,
onde uma escolha me era pedida,
vi fugir por entre as mãos a esperança
uma tempestade assolou meu sentimento,
senti medo como se fosse uma criança...


Temi a chegada de mais um tormento,
levei uma bofetada repentina
que me esfriou a minha alma...


Esta era a encruzilhada divina
com que a vida me tirava a calma…


O meu coração parecia desnorteado
sentia uma desilusão que o machuca,
tinha sido pela paixão humilhado
uma dor que me estava a deixar maluca..


Esta desilusão era como um diploma
passado por um amor traidor,
deixando o meu pobre coração em coma
sem forças para chorar pela sua dor...


Restava-lhe aprender a separar a realidade
entre o seu sonho e o drama do final do amor
a tristeza, essa, chegaria mais tarde
quando percebesse que o mundo já não tinha cor

Comentários

Mensagens populares