A minha vida têm memórias
Que a lembrança desconhece
Feitas de tantas histórias
A que o meu coração desobedece


São os momentos construídos
Longe da alma e da emoção
Que fizeram despertar os sentidos
Sem conhecerem a sua explicação


Lugares que foram os meus abrigos
Nos tempos que quero recordar
O cheiro dos meus amigos
Que para sempre vou guardar


A perfeição de um ser imperfeito
Nos momentos de tomar uma decisão
As loucuras de um coração perfeito
Que muitas vezes perdeu a razão
Não sabendo para que lado era o norte


Chorei por isso de alegria
Sorri da minha triste sorte
Vesti a farda da fantasia
Para enganar o seu medo
Viajei pelo mundo desconhecido
Onde fiz da existência segredo


Para que não fosse seguido
Pelo infortúnio do tempo
Que me atormenta a todo o momento
Fazendo da minha vida um contratempo
A que a memória chamou de lamento...

Comentários

Mensagens populares