A TUA VOZ



tenho fome da tua voz
necessidade de cheirar o teu som
tocar na saudade que tenho de nós


quero sentir na pele esse teu dom
que conquista a minha alma
com uma grande sabedoria


tira-me todos os dias a calma
quando na inocência da tua ousadia
provoca apenas com um só olhar
a paixão que mora em mim

deixas na ânsia de no teu corpo tocar
com um desejo que não conhece fim


Sem uma desculpa para te amar
quero saciar-me no teu grito
escutar o gemido oprimido nesse coração
onde habita um corpo aflito
de quem não sabe viver sem emoção


quero que sussurres no meu ouvido
o eco provocador da tua paixão
que a toda a hora é movido
por um amor que desconhece a razão


guia-se apenas pela rota
do desejo que te consome
num caminho que não tem volta
e que só sabe pronunciar um nome

Comentários

Mensagens populares