EU QUERIA AMAR



Eu queria amar-te
Com as palavras, desenhadas
Neste coração, que por ti está a gritar
Onde moram emoções, aprisionadas
Que em ti, se querem libertar...


Eu queria amar-te
Perder-me contigo, num desvario
Ser ter o tempo a contar,
Abraçados, na margem de um rio
Escutando, uma ave a cantar
Vendo, as flores a desabrochar
Numa noite de Inverno, sem frio...


Eu queria amar-te
Amar-te, com urgência
Com a pressa, dos apaixonados
Amar-te, com demência
Como dois seres, condenados
Pelo crime do amor...


Ficarmos, os dois acorrentados
Presos com nós dados, pelo ardor
Que jamais seriam desatados...


Eu queria amar-te
Desejar-te, em todos os idiomas
Que soubessem traduzir a minha paixão.


Amar-te, de todas as formas
Aqui, ali e em qualquer outra região
Amar-te escrevendo poemas
Amar-te escutando uma canção
Esquecendo-me, que existem problemas
Somente aproveitando a ocasião...

Eu queria amar-te
Amar-te eternamente
Amar sem nunca me cansar
Amar-te com a intensidade, que o coração sente
Oferecer-te esta paixão, que está a desabrochar
Dançarmos os dois, num ritmo acelerado
Nas margens deste rio, que ao mar vai desaguar
Eu queria, que este amor ficasse lembrado

Para que ninguém, duvidasse que estou a amar-te...

Comentários

Mensagens populares